FERIDOS: Acidente grave entre caminhões na BR-277, em Céu Azul (PR), deixou cinco feridos na manhã desta quinta (6). Foto: Divulgação

De acordo com a Ecocataratas, equipes dos Bombeiros, Samu, Siate e até a Aeronave do Paraná Urgência atenderam ao acidente

Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (6) na BR-277, em Céu Azul (PR), próximo à praça de pedágio, sentido Foz do Iguaçu (PR), deixou cinco pessoas feridas, de acordo com informações da Ecocataratas.

Ainda de acordo com a empresa, dois caminhões se envolveram em uma colisão frontal, sendo que aproximadamente cinco pessoas ficaram feridas. Equipes do Corpo de Bombeiros, Ecocataratas, Samu, Siate e até a Aeronave do Paraná Urgência foram acionadas para prestar atendimentos ao acidente.

O trânsito na rodovia precisou ser completamente interditado durante o atendimento às vítimas. Um dos feridos, um jovem de 22 anos, foi removido em meio às ferragens e encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná com lesões graves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e prestou atendimentos a ocorrência, controlando o fluxo de veículos. A Polícia Civil irá investigar as causas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui