CONVERSÃO PROIBIDA: Motorisata faz conversão proibida na BR-163, em Campo Grande (MS), e é atingido por carreta Volvo FH. Ele morreu no hospital de parada cardiorrespiratória. Foto: Robson de Souza

De acordo com a PRF, colisão entre veículo VW Fox e carreta Volvo FH foi na tarde dessa sexta-feira (23)

Um homem, de 55 anos, envolvido em colisão no Km 503 da BR-163, em Campo Grande (MS), nessa sexta (23), morreu de parada cardiorrespoirátoria, após ser levado à Santa Casa em estado grave, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o acidente envolveu um VW Fox e uma carreta Volvo FH. O caminhoneiro, de 31 anos, informou que o condutor do carro realizava um retorno proibido quando ocorreu a colisão. Com o impacto, o homem do caminhão teve uma fratura na mão esquerda e foi levado pela ambulância do Corpo de Bombeiros.

Segundo a PRF, o motorista do Fox não possuía fraturas aparentes, mas precisou ser sedado pela equipe médica da concessionária responsável pela rodovia (MS Via). Ele foi entubado e levado em estado grave para a Santa Casa da capital, onde faleceu mais tarde. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui