INDÍGENAS: Cinco indígenas morrem em colisão frontal na BR-285, em Ciríaco (RS), nesse domingo (28). Foto: Rádio Vida FM Ciríaco

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na noite desse domingo (28). Vítimas são indígenas

Um grave acidente (sinistro) no km 244 da BR-285, em Ciríaco (RS), na noite desse domingo (28), envolvendo um carro de passeio e uma carreta, deixou ao menos cinco pessoas mortas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com os policiais, a colisão frontal foi entre um VW Gol, com placas de Muliterno (RS), e uma carreta Volvo, com placas de Serafina Corrêa (RS). As vítimas fatais eram indígenas. As identidades deles não foram divulgadas.

Segundo a PRF, o sinistro foi por volta das 22h, e há indícios de o Gol tenha invadido a pista contrária, vindo a colidir com a carreta. Três pessoas morreram no local, uma no Hospital de Lagoa Vermelha e outra no Hospital de Passo Fundo. O caminhoneiro e acompanhantes não ficaram feridos. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui