COLISÃO: Acidente na Via Dutra (BR-116), em Lavrinhas, no Vale do Paraíba, entre micro-ônibus e caminhão, deixa pelo menos 13 pessoas feridas. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi na madrugada deste sábado (11)

Um acidente na Viua Dutra (BR-116), em Lavrinhas, no Vale do Paraíba (SP), envolvendo um caminhão e um micro-ônibus, deixou ao menos 13 pessoas feridas, na manhã deste sábado (11), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda conforme os agentes, a colisão foi por volta das 4h30, na altura do Km 23, na pista sentido Rio de Janeiro. Na batida, o coletivo, que ia de São Paulo para Angra dos Reis, acabou atingindo a traseira do caminhão, que seguia para o Rio de Janeiro.

De acordo com a PRF, no momento do acidente, 28 passageiros estavam no ônibus. Inicialmente, durante o atendimento da ocorrência, a PRF informou que 24 pessoas haviam ficado feridas. Por volta das 9h30, a concessionária responsável pela Dutra atualizou os dados em um comunicado oficial, informando que 13 pessoas tiveram ferimentos, sendo seis delas em estado moderado e sete com ferimentos leves.

Segundo os policiais, as vítimas foram levadas para os hospitais de Cruzeiro, Lorena, Guaratinguetá e Queluz. Os outros três passageiros e o motorista do caminhão não tiveram ferimentos.

Para atendimento à ocorrência, a faixa da direita ficou interditada por cerca de 1h30, e foi liberada às 6h20. Por volta das 8h, não havia congestionamento no local. As causas do incidente serão investigadas pela Polícia Civil. A polícia civil analisará os tacógrafos dos veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui