BANDA DE FORRÓ: Acidente entre ônibus da banda de forroó e carreta deixa um morto na BR-406, em Macau, no Rio Grande do Norte. Foto: Divulgação/Redes Sociais

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na manhã de sábado (30), em Macau

Um acidente (sinistro) na BR-406, em Macau (RN), na manhã dessa sábado (30), envolvendo um ônibus da banda de forró ‘Na Pegada do Coyote’ e uma carreta 9 eixos e 30 metros, deixou uma pessoa morta e duas feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a Corporação, o sinistro foi por volta das 6h deste sábado (30), no trevo da Estrada do Óleo com a BR 406, envolvendo um ônibus da Banda Pegada do Coyote e uma carreta longa, que estava manobrando para retornar para base da Petrobras, no Polo Industrial de Guamaré/RN.

Ainda de acordo com a PRF, a vítima era integrante da equipe técnica do grupo e foi identificada como Tiago Paulino da Silva, de 31 anos. O corpo dele foi removido para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Natal.

Os feridos, em estado leve, foram encaminhados para um hospital na capital potiguar. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui