FATALIDADE: Filho do comunicador da Rádio Modelo FM morre em acidente com carreta da dupla Bruno e Barreto, na SC-160. Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária, ocorrência foi no fim da madrugada de domingo (19)

Um acidente na SC-160, em Sul Brasil, região Oeste de Santa Catarina, na madrugada de domingo (19), envolvendo a carreta Volvo FH-500, da dupla sertaneja Bruno e Barretto, e uma utilitária VW Parati, deixou uma pessoa morta, de acordo com a Polícia Militar (PM) de Santa Catarina.

Ainda de acordo com a PM, a batida frontal envolveu uma VW Parati, com placas de Modelo (SC), e uma carreta Volvo, com placas de Maringá (PR), e foi no perímetro urbano da SC-160.

Os policiais informaram que o motorista da Parati, Paulo Silveira, de 32 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. O Corpo de Bombeiros Militar confirmou o óbito. O caminhoneiro não se feriu.

Segundo a PM, o corpo foi removido pelo IGP (Instituto Geral de Perícias). Paulo Silveira era patrão do CTG Modelo da Tradição e filho do comunicador Dirceu Silveira, da rádio Modelo FM.

DESTRUÍDA: Parati onde viajava Paulo Silveira, 32, ficou com a frente destruída após a colisão frontal com a Volvo.

A carreta transportava equipamentos dos sertanejos Bruno e Barreto que cumpriam agenda na noite anterior no município de Sul Brasil.

Dupla lamenta

Em nota enviada pela assessoria de imprensa, os sertanejos lamentaram o ocorrido. ”Estamos todos tristes com o ocorrido e a dupla Bruno & Barretto e equipe se solidarizam com a família e lamenta muito pela sua perda”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui