MORTE: Condutor de um camiunhão morre na BR-262, em Conceição do Castelo (ES), após o caminhão em que viajava perdeu o controle, bateu numa carreta bitrem e depois caiu em uma ribanceira. A colisão envolveu ainda um caminhão Mercedes-Benz. Dois dos três caminhoneiros ficaram feridos. Fotos: Divulgação

De acordo com a PRF, acidente envolveu uma carreta bitrem e dois caminhões; vítima fatal era carona num dos caminhões

Um homem perdeu a vida após acidente envolvendo uma carreta Volvo FH-540, bitrem, e dois caminhões – sendo um Mercedes-Benz – na BR-262, em Conceição de Castelo (ES), Região Serrana do Estado, conhecida como ‘Pinga Fogo’, na manhã desta terça-feira (10), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda conforme a PRF, testemunhas disseram que o caminhão, transportando ração, seguia no sentido Vitória, quando aparentemente perdeu o freio e bateu na Volvo, que, por sua vez, perdeu o controle e colidiu de frente com o Mercedes-Benz, com isso, o caminhão – que causou o acidente – caiu em uma ribanceira às margens da via; enquanto o Mercedes-Benz capotou e ficou atravessado na pista.

Ainda de acordo com os policiais, equipes do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros também foram ao local para o resgate das vítimas. Além da vítima fatal, que viajava de carona no caminhão de ração e foi identificada como Dian Rodrigues, a colisão teve dois feridos – os motoristas da Volvo e do caminhão de ração; o do Mercedes-Benz não precisou de atendimento médico. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante.

A BR ficou interditada durante toda a manhã e depois seguiu em sistema pare e siga. A vítima fatal estava no carona da carreta que transportava ração.

A polícia Civil irá analisar os tacógrafos dos três veículos para descobrir as condições em que os mesmos estravam no momento da colisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui