TRAGÉDIA NA BR-116: Grave acidente na manhã desta terça (10), matou cinco pessoas e deixou outra ferida gravemente, após colisão entre um carro, uma carreta e três caminhões. Fotos: Divulgação

De acordo com a PRF, quatro das vítimas fatais estavam no carro e a outra estava no caminhão 3/4, que bateu na traseira da Scania

Um gravíssimo acidente na BR-116, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (PR), na manhã desta terça-feira (10), envolvendo um carro, duas carretas e dois caminhões, deixou cinco pessoas mortas, sendo uma criança de 10 anos, além de um ferido grave, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, a colisão ocorreu no sentido Campo Largo. Por volta das 13h15, já eram 14 quilômetros de congestionamento no Contorno Leste (sentido sul da BR-116).

Segundo os policiais, além das vítimas fatais, que foram retiradas dos veículos pelo Corpo de Bombeiros, o homem que ficou ferido era ocupante de um dos caminhões e ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba (PR).

Cenas fortes

De acordo com a PRF, entre os mortos, estão três adultos e a criança, que estavam no automóvel que colidiu de frente com a carreta Scania, e o um homem que estava no caminhão 3/4, que bateu na traseira da Scania.

Ainda conforme a PRF, a pista da BR-116, sentido Campo Largo está interditada, sem previsão de liberação. Já a pista no sentido contrário, houve lentidão, no momento da colisão, mas o tráfego está fluindo.

A Polícia Civil irá analisar os tacógrafos de todos os veículos comerciais envolvidos para saber quais as condições em que estavam trafegando no momento do acidente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui