Uma colisão entre duas carretas ontem, por volta das 21h, na BR-060, na Serra do Rio Sucuriú, próximo ao distrito de Paraíso das Águas, resultou na morte de uma pessoa e ainda deixou duas feridas.
A carreta Scania, placa JYZ-9311, de Fernandópolis (SP), da empresa Transportes Rodoviária Crisma, que estava carregada de carne era conduzida por Adriano Michileti, 26 anos e ainda tinha a esposa dele Ana Paula Teixeira, de 23 anos, como acompanhante, teria apresentado uma falha nos freios e colidido com a outra carreta, placa MVO-8532, também de Fernandópolis e da mesma empresa.
Ana Paula foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Ela sofreu fratura em um dos braços e ainda em um dedo da mão. Já Adriano e o outro motorista ficaram presos às ferragens.
Adriano chegou a esperar por cerca de 2 horas, até a chegada do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, quando foi resgatado.
Já o motorista da outra carreta que também ficou preso às ferragens morreu no local. A cabine do veículo dele ficou completamente destruída. A polícia ainda não divulgou o nome do motorista.
Ainda de acordo com os bombeiros de Chapadão do Sul, a rodovia teve que ser interditada devido à quantidade de carne que ficou espalhada pela pista. Foi necessário a utilização de uma pá carregadeira para retirada das mercadorias.