De acordo com a PRF, acidente foi na “curva do vento lateral”; vítima foi arremessada da cabine do caminhão e morreu na hora
Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo três carretas e dois caminhões na BR-251, em Grão Mogol (MG), na noite dessa terça-feira (8). Chovia no momento do acidente.
A batida foi em um local conhecido como ‘curva do vento lateral’ e segundo os bombeiros, um dos caminhões estava descendo, quando o condutor perdeu o controle e atingiu um outro caminhão que vinha no sentido contrário. Em seguida, as outras três carretas se envolveram no acidente.
Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista do segundo caminhão sofreu politraumatismo e morreu no local.
“A cabine do veículo abriu, ficou deformada e o condutor foi jogado para fora. Ele morreu na hora e o corpo foi encontrado embaixo do caminhão. Os outros motoristas não sofreram ferimentos, foram avaliados pelo Samu e bombeiros e liberados”, explica o sargento Erico Soares Braga.
José Zamilute do Amorim Filho tinha 52 anos e era natural da Bahia. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Montes Claros. A perícia da Polícia Civil foi acionada e as causas do acidente serão apuradas. As carretas transportavam garrafas de cerveja vazias e granulados de polietileno; os caminhões estavam carregados de produtos perecíveis diversos.
A batida foi por volta das 19h e deixou o trânsito na BR-251 completamente interditado. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local , mas a situação da rodovia não foi informada até a manhã desta quarta (9).
Fonte: Portal G1
Comentários encerrados