AMBULÂNCIA: Acidente entre carro e ambulância deixou dois mortos na Freeway (BR-290). Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), vítimas estavam em uma Ford Belina; ambulância pegou fogo, mas passageiros foram encaminhados com vida ao hospital

Duas pessoas morreram após um acidente entre um carro e uma ambulância em Rosário do Sul, na Fronteira Oeste, na madrugada desta segunda-feira (20). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 4h, na altura do km 481 na BR-290.

As vítimas, de 24 anos e 44 anos, que ainda não tiveram os nomes divulgados, estavam em uma Belina, com placas de Rosário de Sul. Um terceiro ocupante do veículo ficou ferido e foi encaminhado inconsciente ao hospital.

Já a ambulância, segundo o Corpo de Bombeiros, era de Santana do Livramento e estaria retornando de São Gabriel. O veículo pegou fogo após a colisão.

Quatro pessoas — três homens e uma mulher — estavam na ambulância e foram encaminhadas com vida ao hospital de Rosário do Sul. Eles não eram pacientes, mas sim trabalhadores da empresa proprietária do veículo.

A perícia está no local. Ainda não se sabe o que causou o acidente. A BR-290 chegou a ser bloqueada, mas começou a ser liberada por volta das 8h30. Os motoristas eram orientados a desviar por dentro da cidade, uma vez que a colisão ocorreu entre os dois trevos de acesso ao município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui