CHOQUE FATAL: Motociclista em alta velocidade choca-se em carro no acostamento da SP-250 e provoca morte de três pessoas, em Capão Bonito (SP). Foto: Divulgação

Um grave acidente no Km 233 da Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250), envolvendo um motociclista e um carro, deixou três pessoas mortas e uma outra gravemente ferida, após o motoqueiro colidir contra o carro que havia parado no acostamento para uma possível conversão, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a PMRv, o motorista do carro, provavelmente, iniciou a manobra para fazer a conversão e acabou sendo atingido por uma motocicleta que seguia em alta velocidade, dado o resultado do impacto contra o carro, que chegou a tombar.

De acordo com os policiais, devido ao forte impacto, a motocicleta pegou fogo e o motoqueiro Juan Pablo Vieira, de 20 anos, morreu carbonizado e a namorada dele, Ana Júlia Faia de Moura, de 23 anos, que estava na garupa, foi arremessada e não resistiu aos ferimentos.

O motorista do veículo, Rederson Francisco de Proença, de 40 anos, também morreu no local. A mulher de 40 anos que estava no banco do passageiro foi socorrida e levada em estado grave a um hospital em Sorocaba (SP).

Os corpos das três vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga (SP), e os velórios ainda não têm horário e local definidos.A Polícia Civil irá investigar o acidente.

VIOLÊNCIA: Impacto da moto contra a lateral do veículo provocou o tombamento do carro e a morte de três pessoas.

4 COMENTÁRIOS

  1. Solicito a redação avaliação do título desta matéria. Nós da família vamos nos deparar com isso, e não há como considerar um culpado, ambos perderam a vida. Portanto o ideal seria “colisão entre motocicleta e carro causa 3 mortes”. Vamos pensar no próximo, vamos ter empatia ao invés de usar um título tão afirmativo e procurando por um culpado desse jeito. O que acham?
    Grata.

  2. Informação incorreta senhores…. O condutor de veículo VW utilizou o acostamento para fazer um conversão (retorno). Ao executar esta manobra, a moto que vinha em mesmo sentido, colidiu lateralmente com o veiculo citado.

Comentários encerrados