FATAL: Acidente na BR-365, em Patrocínio (MG) deixou uma pessoa morta, de acordo com a PRF. Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, houve colisão traseira entre os dois veículos, seguida de colisão frontal com um ônibus; o condutor de um dos carros fugiu do local

Um acidente no Km 4675 da BR-365, em Patrocínio (MG), nesse sábado (31) deixou ma pessoa morta e feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, a colisão envolveu dois carros e um ônibus, e o motorista de um dos dois veículos menores fugiu do local.

A PRF informou que primeiro houve uma colisão traseira entre dois carros. O motorista responsável pelo carro que bateu na traseira fugiu, assim como a passageira que estava no mesmo veículo, deixando o automóvel para trás.

Esse carro é da marca Chrysler, conforme a PRF. Já o segundo carro, que recebeu a pancada na traseira é um BMW. Com o impacto do primeiro acidente, um dos carros acabou batendo de frente com um ônibus e os dois menores incendiaram. O coletivo fazia a linha Caldas Novas (GO)/Rio de Janeiro (RJ) e foi parar tombado fora da pista.

De acordo com a PRF, a morte foi confirmada dentro do carro que bateu de frente com o ônibus. Outras seis pessoas que estavam no coletivo ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros informou que atuou para apagar um incêndio nos veículos, onde uma pessoa morreu carbonizada. As demais vítimas de ferimentos foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Para atendimento da ocorrência a rodovia foi completamente interditada, mas já está liberada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui