PRISÃO: Traficantes são presos na BR-262, em Araxá (MG), com maconha. Foto: Divulgação

Motoristas apresentaram nervosismo durante abordagem

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta sexta-feira (30)184 kg de maconha que estavam escondidos em um fundo falso de uma caminhonete na BR-262, em Araxá, no Triângulo Mineiro.

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina na rodovia, próximo ao pedágio. Foi dada ordem de parada a um Gol. Durante a abordagem, o motorista, M.A.M., de 26 anos, apresentou um nervosismo exagerado. O veículo estava acompanhando uma caminhonete, que também foi abordada pelos agentes. Mais uma vez o nervosismo da condutora levantou suspeitas. Ela apresentou versões desencontradas sobre o destino da viagem, propriedade do veículo e disse não conhecer a pessoa que viajava com ela.

Foi realizada busca minuciosa nos veículos. Na caminhonete foi encontrado um fundo falso contendo diversos tabletes de maconha. Ato todo, estavam escondidos na carroceria do veículo 203 tabletes do entorpecente contendo 184 quilos de maconha.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Araxá pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores, já que, na caminhonete, havia uma adolescente de 16 anos como passageira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui