COLISÃO: Acidente entre dois carros deixa três pessoas mortas e cinco feridas na SP-274, em São Roque (SP). Foto: São Roque Notícias

De acordo com a Polícia Civil, veículos bateram de frente e vítimas ficaram presas nas ferragens

Um grave acidente (sinistro) na rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva (SP-274), em São Roque (SP), na noite de sexta-feira (6), envolvendo dois carros deixou três pessoas mortas e cinco feridas, de acordo com a Polícia Civil.

Ainda de acordo com os policiais, os veículos bateram de frente e as vítimas ficaram presas nas ferragens. O condutor de um dos carros, identificado como Luiz Fernando Fascina, de 44 anos, viajava sozinho e morreu no local, assim como o motorista Valdeci Soares, de 54 anos, e a passageira Mariliana Soares, de 59 anos, do outro veículo.

Segundo os policiais, os feridos, entre eles, uma criança de 1 ano, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de São Roque e para o Hospital Geral de Itapevi (HGI).

De acordo com os policiais, a rodovia ficou totalmente interditada até a chegada da perícia. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui