ACIDENTE: Um acidente no km 93 da BR-101, na BR-101, em Campos dos Goytacazes (RJ), na manhã desta sexta-feira (6), matou a médica Mariana da Silva Falquer, de 38 anos, após o veículo que ela conduzi sair da pista, de acordo com a PRF. Foto: Divulgação/Ilustrativa

Segundo a Prefeitura de Macaé (RJ), Mariana também era coordenadora médica da Unidade de Pronto Atendimento da Barra. Ela era casada e deixou uma filha, de 4 anos.

Nota da Prefeitura de Macaé

A administração pública municipal se solidariza e presta condolência aos familiares, amigos e colegas de profissão que compartilham desse momento de dor e tristeza“, diz a nota de pesar.

Ainda segundo a prefeitura, a médica também atuava na linha de frente contra a Covid-19. Em 2020, ela postou sobre a luta para salvar a vida das pessoas, mostrando as marcas no rosto deixadas pelo uso dos equipamentos de proteção. Familiares, amigos e pacientes deixaram mensagens de carinho e sentimentos em redes sociais. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

ESPECIALISTA: Segundo a Prefeitura de Macaé (RJ), Mariana era especialista em Geriatria e atuava como coordenadora médica da Unidade de Pronto Atendimento da Barra. Ela deixou marido e filha, de 4 anos. Foto: Divulgação/Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui