COLISÃO: Ônibus da empresa Guanabara bateu na traseira de um caminhão parado na BR-343, entre Cocal de Telha e Campo Maior, no Piauí, na madrugada desta sexta (10). Foto: Divulgação

O motorista do ônibus ficou ferido gravemente na perna; acidente foi entre Cocal de Telha e Campo Maior, no Norte do Piauí

Um acidente na BR-343, na madrugada desta sexta-feira (10), entre Cocal de Telha e Campo Maior, no Norte do Piauí, envolvendo um caminhão e um ônibus da empresa Guanabara, deixou o motorista do ônibus gravemente ferido, além de ferimentos leves em alguns passageiros, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o caminhão estava parado e sem sinalização no acostamento da rodovia quando o ônibus colidiu na sua traseira.

De acordo com os agentes, o motorista do ônibus ficou ferido gravemente na perna e alguns passageiros sofreram ferimentos leves. A polícia civil irá analisar os tacógrafos dos dois veículos para saber as condições em que ambos estavam no momento do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui