PEDÁGIO: Motorita de micro-ônibus faz manobra irregular e bate em ônibus no pedágio da MS-306, em Chapadão do Sul (MS). Qutro pessoas ficam feridas. Fotos: Divulgação/Redes Sociais

De acordo com informações de passageiros, motorista do micro-ônibus fez manobra repentina na praça de pedágio, provocando a colisão

Na manhã dessa segunda-feira (19), por volta das 5h40 ocorreu um grave acidente de trânsito no Km 102 da MS-306, em Chapadão do Sul (MS), envolvendo um ônibus e um micro-ônibus.

Ambos os veículos transportavam trabalhadores rurais, ou industriais e faziam o mesmo sentido: Chapadão do Sul a Costa Rica.

Ao aproximarem-se da praça de pedágio da concessionária Way-306, o motorista do micro-ônibus que estava à frente do ônibus realizou uma manobra para adentrar à estrada rural, na tentativa de livrar-se da cobrança da tarifa, quando ocorreu a colisão.

No acidente, quatro pessoas ficaram feridas, sendo que duas pessoas ficaram presas às ferragens e houve até passageiro que caiu do micro-ônibos no momento do acidente. A equipe de resgate da Way-306 e militares bombeiros de Chapadão do Sul foram acionados para atender à ocorrência.

Após o resgate, os feridos foram conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, sendo que dois deles acabaram sendo transferidos para Campo Grande (MS).

IRRESPONSABILIDADE: Para não pagar tarifa de pedágio na MS-306, motorista de micro-ônibus faz manobra repentina e bate em ônibus.

Segundo informações de pessoas que acompanharam o trabalho dos socorristas, o motorista do micro-ônibus não é habilitado para dirigir aquele tipo de veículo para transporte coletivo.

O acidente foi violento e os veículos ficaram bastante danificados, principalmente o micro-ônibus.

Fonte: O Correio News

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui