COLISÃO: Acidente de carro com ônibus na MG-344, em Cássia (MG), deixza uma pessoa morta e outras 30 feridas, de acordo com a PMRv. Foto: Helder Almeida

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), motorista do carro perdeu o controle e invadiu a pista contrária, ele morreu no local; ônibus transportava 35 passageiros

Um acidente (sinistro) na MG-344, em Cássia (MG), entre um carro e um ônibus, na madrugada de segunda-feira (19), deixou um homem morto e outras 30 pessoas feridas, após colisão frontal entre os veículos, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a Corporação, o condutor do carro, Cacildo Barbosa de Aquino, de 48 anos, pode ter perdido o controle e invadido a posta contrária, vindo a colidir de frente com o ônibus. Cacildo faleceu no local.

Segundo a PMRv, o sinistro foi por volta das 3h. O ônibus saiu de Belo Horizonte (MG) no domingo (18), às 20h30, com destino a Ribeirão Preto (SP). O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado à Santa Casa de Passos; os demais feridos foram encaminhados ao hospital de Cássia.

De acordo com os policiais, a maioria das vítimas ficou levemente ferida. Somente uma mulher teve ferimentos graves, e segue internada no hospital de Cássia.

Segundo a empresa responsável pelo ônibus, o coletivo viajava com 35 passageiros. O representante disse também que todos os envolvidos no sinistro estão recebendo assistência, inclusive para o motorista que permanece internado na Santa Casa de Passos.

De acordo com a PMRv, a Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui