VIAGEM INTERROMPIDA: 12 moradores de Nuporanga (SP) se envolve em acidente na Via Anhanguera; dois morrem e dez ficam feridos. Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), acidente foi no Km 128, em Americana (SP); grupo viajava para Praia Grande

Um grave acidente no Km 128 da Via Anhanguera (SP-330), em Americana (SP), na madrugada deste sábado (22), envolvendo uma carreta e uma van, resultou em duas mortes e dez feridos, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com os policiais, a van transportava um grupo de 12 pessoas de Nuporanga, no interior paulista, para a Praia Grande (SP), no litoral. A colisão aconteceu na pista sentido capital, por volta de 0h20.

Conforme consta no Boletim de Ocorrências (BO), a van bateu na traseira da carreta e ficou destruída. Foram acionadas seis ambulâncias para o atendimento às vítimas, além das equipes do Corpo de Bombeiros, pois havia pessoas presas nas ferragens.

Segundo os Bombeiros, as vítimas são uma mulher de 58 anos e um homem de 67 anos, que morreram no local. Três feridos foram socorridos, em estado grave, para a Santa Casa de Limeira (SP).

DESTRUÍDA: Frente da van ficou destruída após batida na traseira de carreta, no Km 128 da Via Anhanguera (SP-330), na madrugada deste sábado (22).

Os policiais informaram que os demais feridos, entre elas uma criança que estava na cadeirinha, foram levadas, em estado leve, para a Santa Casa e para o Hospital Municipal de Americana.

De acordo com a PMRv, a pista chegou a ser totalmente bloqueada para o trabalho de resgate e foi liberada às 8h30. O acidente foi registrado na Polícia Civil de Americana. As causas da colisão estão sendo investigadas. Os tacógrafos dos dois veículos serão analisados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui