FRONTAL: Sinistro na PR-475, em São Jorge d'Oeste (PR), deixa um casal morto e filho ferido. Foto: Divulgação/PRE

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), família viajava para Quedas do Iguaçu, onde a idosa teria consulta médica, nesta sexta-feira (5)

Um casal de idosos morreu, e o filho ficou ferido após o carro em que eles estavam bater em um caminhão na PR-475, em São Jorge d’Oeste, no sudoeste do Paraná, nesta sexta-feira (5), de acordo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Ainda de acordo com a PRE, o carro passou reto na curva e bateu de frente no caminhão. A família viajava para Quedas do Iguaçu, no oeste do Paraná, onde a idosa faria uma consulta médica. A idosa, de 80 anos, e o marido, de 66 anos, morreram no local.

O filho dela, de 42 anos, estava dirigindo o carro e sofreu fraturas. Ele foi foi socorrido e levado para um hospital, em Dois Vizinhos, em seguida, transferido para a unidade de Francisco Beltrão, também no sudoeste, conforme a PRE.

Segundo a família das vítimas, a idosa sofreu um infarto em 2020 e precisava ir ao médico a cada 15 dias, em Quedas do Iguaçu. O casal morava a sete quilômetros do local do acidente. Conforme a PRE, o caminhoneiro não se feriu. A PC vai investigar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui