Acidente de trânsito ocorreu na tarde desta terça-feira (4), em Parapuã. Todas as vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Osvaldo Cruz para receber atendimento médico

Seis pessoas ficaram feridas em decorrência de uma colisão frontal entre dois veículos na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Parapuã, na tarde desta terça-feira (4).

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, por motivos a serem esclarecidos, uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Bauru (SP), e um Fiat Mobi, de Tupã (SP), que seguiam em sentidos opostos, bateram de frente no km 565,800, por volta das 15h30.

O Fiat Mobi era conduzido por uma mulher, que estava sozinha. Já a caminhonete tinha um homem na direção e ainda transportava outras cinco pessoas como passageiras – uma mulher e quatro crianças.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, a maior parte das vítimas já havia sido socorrida por populares. A corporação informou que o único atendimento foi prestado à motorista do carro, que ficou retida dentro do veículo e foi socorrida com ferimentos leves. O condutor da caminhonete não precisou ser atendido.

Todas as vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Oswaldo Cruz para receber atendimento médico.

O hospital informou que as quatro crianças e a mulher que estavam dentro da caminhonete também tiveram ferimentos leves, assim como a condutora do carro.

Fonte: www.g1.com.br/sp/presidente-prudente-regiao

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui