A colisão frontal entre dois carros, um Siena e um Corsa, deixou quatro pessoas feridas nesta quarta-feira na BR-304. Um dos feridos, Maria Zélia Fernandes Teodoro, de 55 anos ficou gravemente ferida.

Maria Zélia estava no Corsa, placas MXU-5498, acompanhada de Edmílson Teodoro, de 55 anos, e de Aílson Fernandes Teodoro, passageiro e condutor do veículo. No Siena, de placas MXU-5498, o único ferido foi Schubert Lima Leite, de 29 anos, que estava sozinho.

Além deste acidente, a Polícia Rodoviária Federal registrou mais quatro nas estradas federais que passam pelo Rio Grande do Norte. Nos acidentes duas pessoas ficaram levemente feridas.

Agentes da PRF também registraram a recuperação um veículo roubado, um Vectra, de placas MXH-1788. O carro foi abordado no posto da PRF no município de Macaíba na BR-304. Ao perceber a abordagem, os passageiros e o condutor do Vectra fugiram pelo matagal.