TRAGÉDIA: Grave acidente na SP-215, entre Casa Branca e Vargem Grande do Sul, no interior paulista, na tarde dessa sexta (9), deixou quatro pessoas mortas. Fotos: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), ocorrência foi registrada na tarde dessa sexta-feira (9). Jeep Renegade capotou após a colisão

Um acidente (sinistro) no km 44 da Rodovia Hélio Moreira Sales (SP-215), próximo ao Silo da Cooperbatata, entre Casa Branca (SP) e Vargem Grande do Sul (SP), na tarde dessa sexta-feira (9), envolvendo um Chevrolet Vectra e um Jeep Renegade, ambos com placas de Vargem Grande do Sul (SP), deixou quatro mortes, sendo uma mulher, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os militares, o sinistro foi por volta das 15h30. No Jeep Renegade viajava somente a mulher, que foi identificada como Thalita Belchior (foto), 33 anos, veterinária e proprietária do Bem-Estar Pet Shop e Hotel, de Vargem Grande do Sul.

DESTRUÍDO: Veterinária viajava sozinha no Jeep Renegade, que ficou destroçado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Já no Vectra, estavam três homens, moradores de Casa Branca (SP), um deles conhecido como Mazinho. As causas da colisão são desconhecidas.

Equipes da concessionária Renovias e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também auxiliaram no atendimento à ocorrência.

Segundo os bombeiros, as vítimas ficaram presas às ferragens. Elas morreram no local. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

VÍTIMAS: Entre as vítimas, Edmar Cacholi, Paulo Moreno, Mazinho Germano e a veterinária Talita Belchior, que morava em Vargem Grande do Sul. Foto: Reprodução/Redes Sociais