FRONTAL: Colisão de frente entre ônibus e carreta na BR-101, em Cristinápolis (SE), deixou os dois motoristas mortos. Foto: Reprodução/TV Globo Sergipe

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (18)

Um acidente (sinistro) no km 204 da BR-101, em Cristinápolis (SE), entre um ônibus, da Viação Itapemirim, e uma carreta VW, na madrugada desta terça-feira (18), deixou os dois motoristas mortos após colisão frontal entre os veículos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, a ocorrência foi perto do posto fiscal do município. Além das mortes, outras sete pessoas ficaram levemente feridas. Elas foram atendidas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Regional de Estância (SE).

DESTRUÍDA: Cabine da carreta VW, que transportava contâineres, ficou completamente destruída com a batida. Foto: Reprodução/TV Globo Sergipe

Segundo o hospital, seis vítimas tiveram alta e somente uma permanece internada, mas o estado de saúde é estável. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

FRONTAL: As equipes do SAMU, Bombeiros e da PRF fizeram o atendimento às vítimas. Foto: Divulgação/PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui