Dois homens morreram no início da noite de ontem, no município de Barra Bonita. Eles viajavam num Tempra que colidiu frontalmente com um ônibus, no quilômetro 172 da rodovia João Lázaro de Almeida Prado (SP-255).
Segundo o Policiamento Rodoviário, as duas vítimas nem chegaram a ser socorridas. Até o fechamento dessa edição, o veículo em que estavam ainda era retirado debaixo do Mercedes Benz (placas BXA, de Barra Bonita) com o auxílio de um caminhão-munck, cedido pela Usina Cosan.
Apesar da gravidade, a pista simples não ficou interditada porque, com a batida, o ônibus arrastou o Tempra (placas BGQ 9966, de Igaraçu do Tietê) para o acostamento no seu sentido, informa o PR. Sem passageiros, ele era dirigido pelo motorista Orlando Carlos Borges Leal, 48 anos, que sofreu ferimentos leves. O ônibus seguia sentido Barra Bonita-Igaraçu do Tietê.
Já o Tempra vinha em sentido contrário. A perícia foi acionada ao local e as circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. Até o fechamento dessa edição, as vítimas ainda não tinham sido identificadas.