Segundo os Bombeiros, veículo das vítimas derrapou na pista molhada e foi atingido por uma camionete, no trecho entre Natividade e Chapada da Natividade
As duas mulheres que morreram no acidente na BR-0109, entre Natividade e Chapada da Natividade (TO), na sexta-feira (3), na região sudeste do Estado, eram mãe e filha, de acordo com a Polícia Civil (PC).
Ainda de acordo com os policiais, elas foram identificadas como Valderina Gonçalves de Souza, 59 anos, e Carla Regina Souza Almeida, 28 anos. As vítimas estavam em um carro que derrapou na pista e foi atingido por uma camionete.
A PC informou ainda que outras duas pessoas que estavam no veículo que derrapou foram levadas em estado grave ao Hospital Regional de Porto Nacional.
Os corpos serão velados na Igreja Assembleia de Deus Madureira, no município de Araguaçu. A família era conhecida na cidade e moradores estão consternados com as mortes.
Valderina trabalhava como auxiliar de serviços gerais na Escola Estadual Salvador Caetano em Araguaçu. Já Carla Regina cursava agronomia em uma faculdade de Palmas (TO).
O acidente
De acordo com a PC, a colisão frontal foi por volta das 15 horas, e chovia no momento do acidente. O carro, um Honda Civic, com placas de Palmas, estava com quatro ocupantes e provavelmente estava voltando de viagem das festas de fim de ano, por conta do grande número de malas no carro. Na camionete, com placas de Santa Catarina, estavam duas pessoas que ficaram levemente feridas.
Ainda segundo a PC, o Corpo de Bombeiros levou mais de uma hora para resgatar os corpos que estavam presos às ferragens. O local foi isolado para realização da perícia que vai confirmar as causas do acidente.