
Ocorrência foi registrada na tarde desse sábado (29), entre Jandaia do Sul e Bom Sucesso
Um sinistro (acidente) no km 247 da BR-369, entre Jandaia do Sul (PR) e Bom Sucesso (PR), na tarde desse sábado (29), envolvendo um Corsa Classic e um ônibus da Viação Garcia deixou um homem morto e uma mulher gravemente ferida.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), a vítima fatal foi identificada como Raoni Santilho Batista, de 26 anos, que viajava com sua esposa, de 21 anos, que ficou presa às ferragens e foi socorrida para o Hospital da Providência, de Apucarana (PR).
Segundo consta no B.O., o sinistro ocorreu por das 12h50. Equipes do Corpo de Bombeiros de Jandaia do Sul (PR) e do Samu atenderam à ocorrência.
Por conta do sinistro, o tráfego na rodovia ficou prejudicado. No coletivo, ninguém ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para a ocorrência.
Entretanto, a PRF não informou se o motorista do ônibus foi submetido ao teste de bafômetro nem se estava com a documentação regularizada (CNH e exame toxicológico). Também não há informação sobre a documentação do ônibus.

Funcionário da Prefeitura de Mandaguari (PR)
Raoni Batista era morador de Mandaguari (PR), e trabalhava como motorista na Secretaria de Obras. A prefeita Ivoneia Furtado lamentou a tragédia e prestou solidariedade à família por meio de uma nota.

Leia também:
1 de 8 motorista de ônibus e caminhão tem exame vencido
Veja 20 dicas para você viajar de ônibus com segurança e identificar situações de risco