FRONTAL: Colisão de frente entre dois carros e um caminão deixou uma mulher morta na MG-050, em Formiga (MG), na tarde dessa segunda-feira (2), de acordo com a PMRv. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), acidente foi nessa segunda-feira (2) em Formiga

Um acidente na MG-050, em Formiga (MG) na tarde dessa segunda-feira (2), deixou uma mulher morta e outras duas pessoas feridas após a colisão frontal do veículo que ela conduzia, um carro da Prefeitura de Formiga e um caminhão, de acordo com a Polícia Militar rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a PMRv, um Fiat Uno seguia sentido Divinópolis, quando a motorista perdeu o controle da direção e invadiu a contramão da pista. O veículo acabou batendo de frente com um caminhão, que seguia no sentido contrário.

De acordo com os policiais, um carro da Prefeitura de Formiga que retornava de Divinópolis com pacientes que fazem tratamento fora de domicílio, tentou desviar, mas também foi atingido pelo carro.

Fatal

A motorista do Uno morreu na hora. A filha dela, uma jovem de 26 anos, foi atendida pelo Samu. Ela estava consciente com escoriações no rosto e na mão. Uma outra mulher, de 40 anos, também foi atendida pela equipe e, segundo o Samu, a vítima teve trauma no crânio e se queixou de dor de cabeça. Ela foi encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

O pai de um menor de idade se responsabilizou em levá-lo ao hospital posteriormente caso apresente alguma queixa, já que não foi identificado lesão ou escoriação no menor. O motorista do caminhão não se feriu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui