FRONTAL: Colisão frontal entre picape e carreta na MT-220 deixa dois mortos, em Juara (MT). Foto: Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira (10)

Um acidente (sinistro) na MT-220, em Sinop (MT), próximo ao acesso à cidade de Juara, na noite de quinta-feira (10), envolvendo duas picapes e uma carreta deixou dois mortos, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda segundo os militares, as vítimas foram identificadas como: Gledson Junior Américo, 22 anos, e Rafael Plaza Ias, 14 anos, moradores no Jardim Paulista e Boa Esperança, em Sinop (MT).

De acordo com o CB, testemunhas relataram que a picape Fiat Strada, de cor branca, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo a parte traseira em uma camionete Ford F400, que trafegava no mesmo sentido. Em seguida, capotou e colidiu de frente com a carreta.

Segundo o CB, uma das vítimas morreu no local. O homem que ficou ferido foi socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o trajeto. O caminhoneiro ficou levemente ferido. Na F400 não houve feridos.

De acordo com os militares, a pista ficou interditada por algumas horas para a remoção dos veículos envolvidos. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui