COLISÃO: Acidente na RS-471, em Encruzilha do Sul (RS), deixou duas mulheres e uma criança mortas após o veículo em que estavam colidir com um caminhão. Foto: Divulgação

Colisão, que ocorreu em Encruzilha do Sul, deixou também duas crianças feridas gravemente

Um acidente na RS-471, em Encruzilhada do Sul (RS), na manhã dessa sexta-feira (21), deixou duas mulheres e uma criança mortas, após colisão frontal entre um carro e um caminhão, de acordo com a Polícia Civil (PC).

Ainda de acordo com a PC, a ocorrência foi no km 209 da rodovia e consta que havia uma fila de veículos na estrada, momento em que a motorista do Corsa não conseguiu frear a tempo.

De acordo com os policiais, para tentar desviar e evitar a colisão, ela deslocou o carro para a esquerda e acabou batendo de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário da rodovia. O local em que aconteceu o acidente é uma reta.

Ainda segundo a PC, além da condutora, morreram uma outra mulher que estava no banco do passageiro e uma criança, de idade não confirmada. Outras duas crianças foram levadas em estado grave para atendimento no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. As identidades e as idades das vítimas não foram informadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui