Motorista do Toyota teria feito ultrapassagem proibida e colidiu com caminhão VW; as cinco vítimas morreram no local. Durante os seis dias da Operação Carnaval da PRF, em Goiás, morreram 4 pessoas
Um acidente (sinistro) no km 162 na BR-452, em Itumbiara (GO), envolvendo um Toyota Etios e um caminhão VW 24.280, tipo prancha, deixou cinco pessoas da mesma família mortas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás.
Ainda de acordo com a Corporação, a ocorrência foi por volta das 23h30, e o Etios teria feito uma ultrapassagem em local proibido, o que provocou a colisão frontal. Na sequência, com o forte impacto, os veículos foram parar no gramado, além do acostamento, no sentido Bom Jesus de Goiás (GO). O caminhoneiro não ficou ferido.
Segundo o inspetor Newton Morais, as vítimas fatais eram um homem e quatro mulheres, sendo duas crianças. Elas teriam saído de Itumbiara (GO) com destino a Bom Jesus de Goiás (GO) e, por motivo que será apurado pela perícia, o condutor, de 33 anos, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Goiás atenderam à ocorrência. Pelas imagens da PRF é possível ver o estado em que o Etios ficou, após o impacto. As vítimas tinham idades entre 4 anos e 33 anos.
“A família saía da formatura de uma das vítimas em Itumbiara com direção a Bom Jesus de Goiás. No carro da frente, viajava o pai e uma irmã [das vítimas], eles assistiram ao acidente pelo retrovisor”, detalhou o inspetor Newton Morais, da PRF.
Veja quem são os mortos:
ThiagoCândido Martins Oliveira, 33 anos, marido de Thalita e irmão de Mariany
Mariany Candida Martins Oliveira, 25 anos
Thalita Rafaella Nogueira do Nascimento, 27 anos
Julia Gabriella Martins, 20 anos, mãe de Maria Alice
Maria Alice Martins Pereira, 4 anos
Segundo informações apuradas pela reportagem, o casal Thiago e Thalita era de Cuiabá (MT) e veio para Goiás a fim de assistir à formatura de Mariany.
De acordo com a PRF de Goiás, a Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.
Informações sobre caminhoneiro
O Estradas manteve contato com a PRF de Goiás para saber mais detalhes da ocorrência, bem como do caminhoneiro. Até a publicação desta matéria, não recebeu as respostas.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ProsseguirNãoPolítica de privacidade