TRAGÉDIA: Segundo o inspetor Newton Morais, da PRF-GO, vítimas eram um homem e quatro mulheres, sendo duas crianças. Condutor do Toyota Etios fez ultrapassagem em local proibido. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiás

Motorista do Toyota teria feito ultrapassagem proibida e colidiu com caminhão VW; as cinco vítimas morreram no local. Durante os seis dias da Operação Carnaval da PRF, em Goiás, morreram 4 pessoas

Um acidente (sinistro) no km 162 na BR-452, em Itumbiara (GO), envolvendo um Toyota Etios e um caminhão VW 24.280, tipo prancha, deixou cinco pessoas da mesma família mortas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás.

Ainda de acordo com a Corporação, a ocorrência foi por volta das 23h30, e o Etios teria feito uma ultrapassagem em local proibido, o que provocou a colisão frontal. Na sequência, com o forte impacto, os veículos foram parar no gramado, além do acostamento, no sentido Bom Jesus de Goiás (GO). O caminhoneiro não ficou ferido.

Segundo o inspetor Newton Morais, as vítimas fatais eram um homem e quatro mulheres, sendo duas crianças. Elas teriam saído de Itumbiara (GO) com destino a Bom Jesus de Goiás (GO) e, por motivo que será apurado pela perícia, o condutor, de 33 anos, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Goiás atenderam à ocorrência. Pelas imagens da PRF é possível ver o estado em que o Etios ficou, após o impacto. As vítimas tinham idades entre 4 anos e 33 anos.

CAMINHONEIRO ILESO: O caminhoneiro não teve ferimentos, segundo a PRF-GO. Foto: Divulgação/PRF-GO