COLISÃO FATAL: Acidente na GO-338, em Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar (PM), prefeito de João Batista Cabral estava em uma camionete quando atingiu o casal na motocicleta

Um acidente em Pirenópolis, a 122 quilômetros de Goiânia, envolvendo o prefeito da cidade João Batista Cabral, conhecido como João do Léo, matou uma mulher e deixou um homem ferido. De acordo com o delegado Tibério Martins, o prefeito estava em uma caminhonete quando atingiu o casal de namorados que estava em uma motocicleta. A causa do acidente ainda está sendo apurada.

G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Pirenópolis por mensagem para que se posicionem sobre o ocorrido, às 8h01, e aguarda retorno.

O acidente aconteceu na GO-338 na noite de sexta-feira (20). Conforme a polícia, Ivone Francisca da Silva Ferreira, de 41 anos, estava na garupa da moto e morreu no local. O piloto Ademar Campos Amaral, de 27 anos, teve ferimentos e foi levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana).

Investigação

O delegado informou ao G1 que o prefeito não aparentava ter consumido bebidas alcoólicas e ficou no local do acidente prestando socorro às vítimas. Após o acidente, o prefeito também foi encaminhado para uma unidade de saúde, pois, segundo a polícia, teria ficado em “estado de choque”.

“Ele prestou socorro e ficou no local. Depois foi levado para um hospital em estado de choque. Ele coletou sangue para fazer exames e constatar se havia ingerido bebida alcoólica e estamos esperando o resultado. Ele não aparentava estar bêbado”, disse o delegado.

O delegado explicou que, na manhã deste sábado (21), está sendo feita uma perícia complementar para auxiliar nas investigações. Segundo ele, na hora do acidente havia pouca luz no local o quer dificultou a investigação inicial.

“Foi feita uma perícia na hora do acidente, mas a luminosidade era pouca. Está sendo feita uma perícia complementar para ajudar nas investigações”, complementou.

Fonte: Portal G1

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui