COLISÃO FRONTAL: Roberta Calherrão, de 38 anos, morreu e o filho dela, de 8 anos, ficou ferido, após colisão frontal com um caminhão, na BR-285, em Passo Fundo (RS). Foto: Divulgação

Ocorrência foi registrada no km 305 da rodovia federal, nessa quarta-feira (11)

Um acidente no Km 305 da BR-285, em Passo Fundo (RS), na tarde dessa quarta-feira (11), envolvendo um carro e um caminhão matou uma mulher e deixou o filho dela, de 8 anos, ferido, de acordo com a Polícia rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, a colisão aconteceu perto do acesso para a RS-324 e as vítimas estavam em um VW Jetta, que bateu de frente com um caminhão. A motorista, identificada como Roberta Calherrão, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O filho da vítima ficou ferido e foi levado para o Hospital São Vicente de Paula, em Passo Fundo. Não há detalhes sobre o estado de saúde da criança. O condutor do caminhão não ficou ferido no acidente. O trânsito ficou prejudicado no momento do acidente.

TRISTEZA: A gaúcha Roberta Calherrão, casada com Juliano Calherrão, da Brita Calherrão, não resistiu aos ferimentos e faleceu na BR-285, nessa quarta (11). Foto: Reprodução/Rede Social

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui