MENOR: PRF do ES apreendeu duas motos na noite dessa quarta (11), na BR-101, em Serra (ES), após fiscalização. Um dos condutores é menor de idade. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Serra para providências, assim como as motocicletas. Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, apreensão foi em fiscalização com foco no combate à criminalidade em Serra

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite dessa quarta-feira (11), no Km 255 da BR-101, duas motocicletas, sendo uma por adulteração, e outra por restrição de furto.

De acordo com a PRF, os agentes fiscalizavam por volta das 20h quando abordaram a moto Honda CG 125, com um ocupante. Ainda de acordo com a PRF, após fiscalização minuciosa, foi identificado sinais de adulteração na motocicleta, além da placa aparente estar sem lacre.

De acordo com os agentes, em conversa com o condutor, este informou ter comprado a motocicleta por terceiros, no município de Serra (ES), sem recibo, pela quantia de R$ 2.500,00.

Na mesma hora e local

Ainda de acordo com a PRF, na mesma hora e no mesmo local, foi dada ordem de parada à motocicleta Honda/CG 160, tendo como condutor um menor de 16 anos.

De acordo com a PRF, durante abordagem, foi verificado que o jovem não portava documento de identificação pessoal e do veículo, além da motocicleta apresentada tratar-se, na verdade, de outro veículo com restrição de furto ocorrido no município de Vila Velha, em 28/05/2019.

Diante dos fatos, ambas ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Serra para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui