ULTRAPASSAGEM PROIBIDA: Camionete faz ultrapassagem proibida e bate de frente com carro na PR-317. Uma mulher morre e outras sete pessoas ficam feridas. Foto: Divulgação/SAMU

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ocorrência foi registrada na tarde de domingo (28)

Um acidente (sinistro) na PR-317, na tarde desse domingo (28), entre Iguaraçu e Maringá, no Paraná, envolvendo uma camionete e um carro de passeio, provocou a morte de uma mulher e ferimentos em outras sete pessoas, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Ainda de acordo com os militares, a vítima fatal estava no carro de passeio. A condutora do mesmo carro, de 32 anos, ficou presa nas ferragens. Ela foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Maringá.

Segundo a PRE, entre os demais feridos, estão três crianças, duas de 3 anos e uma de 4 anos. O estado de saúde delas é estável. O Samu também fez atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde das outras três pessoas feridas.

De acordo com a PRE, o sinistro aconteceu após o motorista da camionete tentar uma ultrapassagem proibida. A Polícia Civil irá investigar as causas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui