De acordo com a Polícia Rodoviária, ocorrência foi registrada num trecho que liga a cidade de Mucuri à BR-101; entre as vítimas, pai, mãe e dois filhos
Um trágico acidente (sinistro) na noite dessa segunda-feira (11), no km 345 da BA-698, trecho que liga Mucuri à BR-101, no extremo sul da Bahia, envolvendo um ônibus e um Fiat Palio matou quatro pessoas de uma mesma família, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Ainda de acordo com os policiais, o Palio colidiu frontalmente com o ônibus, que transportava trabalhadores da empresa Suzano. As vítimas fatais são:
- Roberto de Jesus Lima, de 45 anos
- Cleidionice Araújo da Silva Lima, esposa de Roberto
- Bianca da Silva Lima, 13 anos
- Rhuan da Silva Lima, 9 anos
De acordo com a PRE, Roberto, Cleidionice e Rhuan morreram na hora. Bianca foi socorrida, mas faleceu ao dar entrada no hospital; já o condutor do ônibus, identificado como Manoel Messias, de 48 anos, e os passageiros não tiveram ferimentos.
Segundo uma testemunha, um terceiro automóvel seguia na pista e, após a batida entre o ônibus e o carro, o motorista perdeu o controle da direção e o automóvel saiu da pista. Duas pessoas estavam no carro, mas não ficaram feridas.
Segundo a Polícia Civil, cerca de 25 pessoas estavam no ônibus. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (BA), vizinha a Mucuri. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.
Tragédia se repete
No dia 7 de julho, há menos de uma semana, um outro sinistro deixou cinco pessoas de uma mesma família mortos. A colisão foi no km 10 da BR-324, trecho na cidade de Tanquinho (BA). Entre as vítimas, estava um bebê de 2 meses.
Segundo a PRF, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana investiga o sinistro.