A colisão de caminhão com van na BR-010/PA deixou pelo menos 7 mortos no local e outros dez feridos, sendo 4 em estado grave.

Por volta das 5h30 desta terça-feira (28) foi registrada uma colisão frontal entre uma van de transporte de passageiros e um caminhão no km 255 da rodovia BR-010 no município de Aurora do Pará.

Segundo a PRF, o caminhão que colidiu com a van estava transportando latas de tinta. Além da PRF, o Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram até o local do acidente (sinistro) para prestar socorro às vítimas.

Pelas informações da imprensa paraense, das sete pessoas que morreram no sinistro, seis eram passageiros da van e a sétima vitima era esposa do motorista do caminhão. Outras quatro pessoas tiveram ferimentos graves, dentre elas o caminhoneiro, e outras seis tiveram ferimentos leves.

É mais um sinistro de trânsito grave nesse período de Natal e Ano Novo, conforme o Estradas.com.br está apurando no balanço de final de ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui