GRAVE: Acidente grave envolvendo uma BMW e um Camaro, na BR-101, em Florianópolis (SC), deixou três mulheres feridas gravemente, de acordo com a PRF. Fotos: Divulgação

Motoristas do BMW e do Camaro fugiram do local; pais tentaram se passar pelos motoristas, mas polícia descobriu a farsa; causa pode ter sido excesso de velocidade

Um grave acidente no Km 213 da BR-101, em Palhoça (SC), às 5h20 desse sábado (17), entre uma BMW e um Camaro deixou três mulheres feridas gravemente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas eram passageiras da BMW.

Ainda de acordo com a PRF, os motoristas que conduziam ambos os veículos fugiram após o acidente. Conforme a PRF, dois homens se apresentaram para depor e teriam mentido sobre a autoria dos fatos.

A PRF informou que um senhor teria se apresentado para assumir a responsabilidade pela BMW, mas de acordo com a PRF ele era, na realidade, pai do motorista da BMW.

Outro homem tentou se responsabilizar pelo Camaro, entretanto, após questionamento dos policiais, ele disse que o motorista era filho de seu patrão.

A polícia identificou os verdadeiros motoristas e informou que ambos devem se apresentar à PRF ainda nesse sábado.

EXCESSO DE VELOCIDADE? A polícia irá investigar as causas do grave acidente entre dois carros de luxo na rodovia federal BR-101; suspeita-se excesso de velocidade pelo estado dos veículos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui