COLISÃO: Ônibus bate na traseira de carreta-cegonha na BR-135, em Bocaiuva (MG), e 42 pessoas ficam feridas. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), colisão foi em Bocaiuva; caminhoneiro ficou ferido e foi socorrido inconsciente

Um acidente (sinistro) no km 514 da BR-135, em Bocaiuva (MG), entre um ônibus e uma carreta-cegonha deixou pelo menos 42 feridos, nesse sábado (26), de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os militares, o ônibus seguia de Belo Horizonte (MG) para Montes Claros (MG) com 41 passageiros sentados e um bebê de colo, quando, por motivos que serão esclarecidos, colidiu na traseira da carreta.

Segundo os bombeiros, o caminhoneiro ficou ferido. Ele estava inconsciente quando foi levado para a Santa Casa de Montes Claros. Com o impacto da colisão, a porta do ônibus ficou travada, e as vítimas saíram pelas janelas.

De acordo com os militares, ao todo, sete passageiros foram conduzidos pela concessionária da rodovia, e outras 30 pessoas foram levados por outro ônibus até o hospital, com lesões leves, e as outras vítimas foram conduzidas por populares a hospital da região. O condutor do ônibus não se feriu e dispensou o atendimento médico.

Os militares não informaram se os condutores estavam com os documentos (CNH e exame toxicológico em dia. Também não foi informado se ambos foram submetidos ao teste do bafômetro. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Comentários encerrados