motos: Dois acidentes num intervalo de menos de duas horas na BR-470, em Navegantes (SC), na madrugada desse sábado (26), provocaram a morte de dois motociclistas, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB). Foto: Divulgação/Bombeiros

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), colisões entre carro e moto foram registradas a uma distância de 1,3 quilômetro

Dois acidentes (sinistros) num intervalo de menos de duas horas na BR-470, em Navegantes (SC), na madrugada desse sábado (26), provocaram a morte de dois motociclistas, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os militares, as colisões aconteceram a uma distância de 1,3 quilômetro. A primeiro foi às 0h50, no km 2,7. Um homem, de 30 anos, que conduzia uma motocicleta, com placas de Maracai (SP), foi arremessado por aproximadamente oito metros após uma colisão frontal contra um VW Gol, com placas de Itajaí (SC).

Segundo os militares, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a motorista do carro, uma mulher de 39 anos, não sofreu ferimentos.

As equipes dos bombeiros ainda atendiam a ocorrência, às 2h30, quando foram informadas por um motorista que passava pelo local de outro acidente registrado no km 4.

Segundo os policiais, um outro motociclista, de 26 anos, conduzia sua motocicleta, com placas de Navegantes (SC), e morreu após colisão com uma SUV Kia, de Itajaí (SC). a utilitária entrou na rodovia para fazer o retorno e foi atingido na traseira pela motocicleta.

A vítima foi lançada a uma distância de aproximadamente 20 metros e foi encontrada sem vida. Já o motorista do carro, um homem de 62 anos, não se feriu. A Polícia Civil irá investigar os sinistros.