FATAL: Um acidente no Km 267 da BR-452, na manhã de segunda-feira (16), entre Araxá e Perdizes, em Minas Gerais, envolvendo dois carros, deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas, após colisão frontal entre eles, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB). Foto: Divulgação

De acordo com os Bombeiros, ocorrência envolveu dois carros numa colisão frontal

Um acidente no Km 267 da BR-452, na manhã de segunda-feira (16), entre Araxá e Perdizes, em Minas Gerais, envolvendo dois carros, deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas, após colisão frontal entre eles, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com os policiais, eles foram acionados para o atendimento de um acidente no qual dois veículos bateram de frente. Um dos carros, com quatro pessoas, ficou na pista, e o outro com dois ocupantes acabou caindo na margem da rodovia, resultando na morte de um ocupante do sexo masculino e idade não identificada.

Ainda de acordo com os bombeiros, no carro da vítima fatal, havia outra pessoa que foi socorrida consciente. A identidade não foi informada. Os quatro ocupantes do outro veículo também foram atendidos pelos militares e estavam em estado estável.

Os policiais informaram que a vítima que estava no veículo que saiu da pista foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), que confirmou a morte. Ainda não se sabe quais foram os motivos da colisão. A Polícia Civil irá investigar as causas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui