TRISTEZA: Ex-prefeito de Ouro Fino, o médico Luiz Carlos Maciel, o Cacau, morreu em acidente na MG-290 (foto), após colidir com um caminhão-baú, na noite dessa segunda (4). Foto: Terra do Mandu/Ilustrativa

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira (4)

Um acidente (sinistro) na MG-290, em Ouro Fino (MG), na noite dessa segunda-feira (4), matou o ex-prefeito de Ouro Fino (MG), Luiz Carlos Maciel, conhecido por Cacau, após colisão entre o veículo que ele conduzia e um caminhão-baú, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com os militares, o caminhoneiro disse que seguia sentido Ouro Fino-Inconfidentes, quando percebeu que o carro entrou na contramão da direção. Ele não conseguiu desviar e houve a colisão frontal.

Ainda segundo o caminhoneiro, com o impacto, o carro foi parar no acostamento. O motorista do carro – que posteriormente foi identificado como Luiz Carlos Maciel – foi socorrido – com suspeitas de fraturas nas costelas e tórax – para o Pronto Socorro de Ouro Fino e depois encaminhado para Pouso Alegre, mas não resistiu. O caminhoneiro não ficou ferido.

Segundo a PMRv, o corpo do ex-prefeito foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Itajubá (MG). A Polícia Civil irá apurar as causas do sinistro.

Luto oficial

O atual prefeito de Ouro Fino, Henrique Rossi Wolf, decretou luto oficial no município.

Luiz Carlos Maciel foi prefeito entre 2005 e 2008 e entre 2009 e 2012. Ele também foi vereador por dois mandatos.O médico deixa sua esposa e duas filhas. Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte de Cacau.

CACAU: O ex-prefeito Luiz Carlos Maciel, conhecido como Cacau, deixa esposa e duas filhas. Foto: Arquivo pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui