TRAGÉDIA: Família morre em colisão frontal com caminhão na MT-175, em Mirassool d'Oeste (MT). Caminhonewiro fugiu do local. Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros

De acordo com a Polícia Militar (PM), vítimas fatais estavam no VW Fox e são da mesma família; caminhoneiro fugiu do local

Um grave acidente (sinistro) na MT-175, nessa quinta-feira (5), em Mirassol D’Oeste (MT), deixou três pessoas mortas, de acordo com a Policia Militar (PM).

Ainda de acordo com a PM, as vítimas estavam num VW Fox, cor cinza, que colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes-Benz, modelo 1313, de cor azul.

Conforme relato dos policiais, as vítimas fatais foram identificadas como: Ulalio Aparecido de Oliveira (48 anos), que dirigia o Fox; Shitiro Umimoto (55 anos) e Junior Cezar Cazu de Paula Umimoto (21 anos).

Segundo a PM, o caminhoneiro fugiu do local do sinistro. Ele não foi localizado até a publicação desta matéria. As vítimas ficaram presas às ferragens e precisaram do auxílio dos Bombeiros de Cáceres (MT) para serem retirados. As mortes foram constatadas pela equipe do plantão médico de Mirassol D’Oeste.

De acordo com os policiais, a equipe do Instituto Médico-Legal (IML) compareceu ao local e recolheu os corpos. Todas as vítimas moravam em São José dos Quatro Marcos, e retornavam de uma pescaria quando houve a colisão frontal.

Conforme relato de uma testemunha que estava atrás do caminhão, o Fox perdeu o controle e invadiu a pista batendo de frente com o caminhão, que seguia no sentido contrário. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui