TRISTEZA: Pai, ma~e e quatro filhas, entre els uma bebê, de 10 meses, morrem numa colisão frontal na BR-135, em MG. Foto: Paula Alves/Inter TV

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), entre as vítimas, uma criança e um bebê, de cerca de 6 meses; veículo é de Campinas (SP)

Um grave acidente (sinistro) no km 471 da BR-135, em Joaquim Felícioa (MG), na tarde de quarta-feira (4), envolvendo um caminhão e um carro, com placas de Campinas (SP), matou seis pessoas de uma mesma família, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a Corporação, o caminhoneiro não se feriu. As vítimas fatais estavam no carro. Os corpos foram encaminhados para ao Instituto Médico-Legal de Curvelo (MG).

Conforme declaração da PMRv, as vítimas foram identificadas como: Gileno Brito Lima, de 37 anos, a esposa Thaiane de Jesus dos Santos, de 33 anos, e as filhas, Karol Santos Lima, 12 anos, Yasmim Santos Lima, 11 anos, Noemi Santos Lima, 4 anos, e Rute Santos Lima de 10 meses.

De acordo com a PMRv, o caminhoneiro relatou que a colisão ocorreu após o pneu do carro furar e o condutor perder o controle da direção. A PMRv submeteu ao condutor ao teste do bafômetro, que deu negativo. Ele seguia para São Paulo. Enquanto a família estava indo do interior de São Paulo para Itabuna (BA). O trânsito ficou prejudicado no momento do sinistro. A Polícia Civil irá investigar as causas.

TRAGÉDIA: Família estava viajando de Campinas (SP) para a cidade-natal Itabuna, na Bahia. Foto: Reprodução/Rede Social