COLISÃO FRONTAL: Acidente na PR-272, na manhã desta terça (16) no Paraná, deixou o motorista do Classic morto no local e o caminhoneiro ferido levemente. Foto: Divulgação

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), vítima era do carro; caminhoneiro teve fermentos leves

Uma colisão na PR-272, entre Cruzmaltina e Lidianópolis, no Paraná, na manhã desta terça-feira (16), envolvendo uma carreta e um GM Corsa Classic, deixou um homem morto e o caminhoneiro ferido levemente, após a colisão frontal entre os veículos, de acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Ainda de acordo com o BPRv, a colisão frontal a carreta, com placas de Concórdia (SC), e o Classic, com placas de Guapiara (SP), causou a morte instantânea do motorista do carro.

Colisão deixou caminhoneiro ferido

O caminhoneiro, Renan Felipe Ferrari, sofreu apenas escoriações leves. Ele disse que estava indo para Londrina entregar uma carga de leite longa vida para uma rede de supermercados, quando no trecho da PR-272, o condutor do Corsa Classic invadiu a pista contrária, batendo de frente contra a carreta.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi acionado. A vítima fatal não foi identificada. A Polícia Civil irá investigar as causas da colisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui