CHOQUE: Carreta DAF bitrem se choca contra árvores na BR-163, em TRairão (PA) e deixa uma mulher morta, na madrugada desta terça (16). Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a polícia civil irá apurar as causas do acidente

Diana Oliveira, de 45 anos, morreu num violento acidente envolvendo uma carreta bitrem DAF 510, de cor branco, que conduzia na BR-163, em Trairão, no Pará (913 quilômetros de Sinop, no Mato Grosso), na madrugada desta terça-feira (16). Ela chegou a ser levada ao hospital local, mas não resistiu aos graves ferimentos.

De acordo com uma cunhada, Diana estava morando há mais de um ano em Sorriso, numa residência na rua Caiena, no Jardim das Américas. Ela era casada com um caminhoneiro e tinha oito filhos.

Choque com bitrem será investigado

A versão investigada é que a carreta bitrem saiu da pista e bateu contra as árvores às margens da BR-163. A cabine ficou completamente destruída. De acordo coma Polícia Rodoviária Federal (PRF), um boletim de ocorrência ainda será registrado para apontar as causas e as responsabilidades pelo acidente.

BITREM
MATO-GROSSENSE: Mulher morta no choque era de Sinop, casada com um caminhoneiro e tinha sete filhos.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaituba (PA). A unidade informou, ao Só Notícias, que o corpo foi trasladado para Novo Progresso (PA), onde será sepultado.

Fonte: Só Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui