TRAGÉDIA: Colisão na RS-477 mata cinco pessoas da mesma família, na manhã desta segunda (10). Foto: Divulgação/CRBM

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), sinistro envolveu uma picape Fiat Strada e uma Toyota Hilux. Os mortos eram da Strada

Uma colisão frontal entre uma picape Fiat Strada e uma Toyota Hilux no km 25 da RS-477, em Áurea, no Rio Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira (10), deixou cinco pessoas da mesma família, entre elas um bebê de 4 meses, mortas, de acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

Ainda de acordo com os militares, as vítimas são um casal, o filho, a nora e o neto, de apenas 4 meses, que foram identificadas como:

  • Aluísio Gral, de 51 anos
  • Bárbara Gral, de 52 anos
  • Lucas Gral, de 21 anos
  • Francieli Girolometto, de 19 anos
  • Artur Gral, de 4 meses

Segundo o CRBM, o acidente (sinistro) foi por volta das 8h. A picape Strada, com placas de Centenário (RS), teria feito uma ultrapassagem em local permitido, mas colidiu de frente com a Toyota Hilux, com placas de Áurea (RS).

De acordo com o CRBM, as vítimas morreram no local. Há indícios de que elas não usavam o cinto de segurança, e bebê não estava na cadeirinha. Os dois ocupantes da Hilux ficaram feridos, sendo o pai e a filha. Eles foram levados ao Hospital de Erechim.

Segundo os policiais, a RS-477 ficou bloqueada em ambos os sentidos por algumas horas, para atendimento à ocorrência. Ela foi liberada ao tráfego por volta das 15h.

Os corpos das vítimas serão velados a partir do fim da tarde desta segunda no ginásio da comunidade de Vila Hortência, em Centenário e serão sepultados nesta terça-feira (11), às 9h. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui