COLISÃO FRONTAL: Um acidente próximo à construção de uma praça de pedágio no km 180 da SP-308, em Piracicaba (SP), na noite de quarta-feira (5), deixou duas pessoas mortas, entre elas, uma criança de 3 anos, e ferimentos em outra criança e no caminhoneiro, segundo a PMRv. Foto: Reprodução/EPTV

De acordo com a PMRv, ocorrência foi na noite de quarta (5), num local com operação “Pare e Siga”; além da criança, motorista também morreu. Outro menor, de 7 anos, e o caminhoneiro ficaram feridos

Um acidente (sinistro) próximo à construção de uma praça de pedágio no km 180 da Rodovia Hermínio Petrin (SP-308), em Piracicaba (SP), no início da noite de quarta-feira (5), deixou duas pessoas mortas, entre elas, uma criança de 3 anos, e ferimentos em outra criança e no caminhoneiro, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a PMRv, a ocorrência envolveu um carro e um caminhão, que colidiram fontalmente, num trecho de pista simples onde a concessionária Eixo SP, realiza a construção de um pedágio.

Segundo os policiais, o carro invadiu a contramão, provocando a colisão frontal com o veícul de carga. As vítimas fatais são: o motorista, de 32 anos, e uma menina, de 3 anos. Ambos morreram no local.

Além das mortes, o sinistro provocou ferimentos numa criança, de 7 anos, que esava no carro, e no caminhoneiro. Eles foram levados ao Pronto-Socorro Vila Sônia, em Piracicaba.

De acordo com a PMRv, foi realizado o teste do bafômetro no caminhoneiro, mas deu negativo. O trecho onde o acidente teve que ficar no sistema ‘Pare e Siga’ pra o atendimento à ocorrêcia. A pista foi totalmente liberada por volta das 21h. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui