O governo de São Paulo deu início às obras de ampliação da capacidade da Rodovia Engenheiro Thyrso Micali (SP-319). O investimento na estrada será de R$ 21,9 milhões.

As melhorias serão executadas no trecho com 9,8 km entre a SP-310 e a Rodovia Nemésio Cadetti (SP-333). O projeto executivo elaborado para a SP-319 prevê recapeamento da pista, implantação de faixas adicionais e melhorias nas rotatórias do km 2, km 5 e km 6,5.

O objetivo das obras é ampliar a capacidade da via que hoje recebe cerca de 4 mil veículos por dia. Além disso, a estrada ficará mais segura e os usuários poderão contar com melhores condições de tráfego.

“Com as melhorias na SP-319, os motoristas e todos que trafegam aqui, terão segurança para ir e vir”, comentou o governador Geraldo Alckmin, que ainda fez outros anúncios: “em breve a estação de água e esgoto estarão prontos, e Taquaritinga ganhará um AME para melhorar a vida da população”.

As intervenções na SP-319 serão de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes e serão executadas pela empreiteira Misorelli. O prazo de execução previsto é de 10 meses, portanto a obra deverá ser entregue em setembro de 2013.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui